Destaques | PAPAGOIABA

Proprietário de agência em Vassouras teme que Doutor Bumbum não quite promissória assinada na venda de veículo na segunda-feira, 16
Genésio Rodrigues Manso Filho, de 51 anos, proprietário da agência de veículos no bairro Carvalheira, em Vassouras, teme que o médico Denis César Barros Furtado, o Doutor Bumbum, preso na tarde de ontem em companhia de sua mãe Maria de Fátima Barros Furtado em um centro comercial da Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio, não quite a promissória de R$ 43,9 mil assinada no ato da compra de um Fiat Bravo branco, ano 2016, no valor de R$ 53, 9 mil.
Genésio, revelou, que vendeu o veículo na segunda-feira, 16, sem saber que Denis e sua mãe eram considerados foragidos da justiça. Assim que soube das prisões o empresário foi até a fazenda de Carlos César Matosso Furtado, pai de Denis citado como referência no ato da compra.
Segundo proprietário da agência, o pai do Doutor Bumbum não sabe sobre o paradeiro do veículo, porém, prometeu devolve-lo assim que for localizado.
DOUTOR BUMBUM SE ESCONDEU EM VASSOURAS
Na quarta-feira, 18, policiais militares do 10º BPM foram informados de que Doutor Bumbum teria comprado um Fiat Bravo, numa agência de carros em Vassouras.
Os agentes foram até a fazenda de Carlos César Matosso Furtado e observaram várias pessoas dentro da casa, inclusive uma mulher loira, que segundo eles se parecia com a mãe do médico. Entretanto, como não possuíam mandado de busca e apreensão os policiais militares não puderam averiguar se os foragidos da justiça estavam no imóvel.
O pai do Doutor Bumbum recebeu a equipe de policiais e informou que o filho esteve na fazenda na quarta-feira, mas que não se encontrava mais.
Carlos César informou ainda que seu filho era tenente médico do Exército e que participou da ocupação do Morro do Alemão, junto com sua equipe médica. Os policiais ainda foram informados pelo fazendeiro, que o filho já respondeu por alguns crimes, que foram arquivados.
FOTO/reprodução
-
Categoria
Destaques -
Cliques
3849 cliques
Inscrever-se
Denunciar
Meus comentários