Destaques | PAPAGOIABA
 
 Cliente mata advogado e fere secretária do escritório no Centro de Piraí
Um crime brutal abalou o município de Piraí na manhã desta terça-feira, 28. O advogado João Carlos de Barros Filho, de 61 anos, foi atacado e morto com golpes de faca desferidos por um cliente, que só também não matou uma mulher, de 43 anos, que atua como secretária no escritório localizado no Centro da cidade, porque um policial militar do programa Segurança Presente, alertado sobre caso, entrou no local e matou a tiros o agressor.
O delegado Antônio Furtado, titular da 94ª DP (Piraí), disse à imprensa, que o agressor entrou na sala para conversar em particular com o advogado. Em seguida, na antessala, a secretária ouviu gritos, abriu a porta e viu o cliente esfaqueando o advogado. Tentando defendê-lo, a secretária também foi atacada.
A principal hipótese sobre o caso é de que o homem foi até o escritório para resolver uma situação envolvendo uma quantia que tinha ganhado com um processo judicial.
O advogado foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado para o Hospital Flávio Leal, mas não resistiu aos ferimentos. Já a secretária, também socorrida pelo Samu, passou por cirurgia e permanece internada em estado estável no mesmo hospital.
O autor das facadas morreu no local e seu corpo foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) no bairro Três Poços, em Volta Redonda, cidade vizinha.
FOTO/CAPA/redes sociais - DETALHE - advogado João Carlos de Barros Filho, de 61 anos
- 
	
	Categoria Destaques
- 
	
	Cliques 330 cliques












Inscrever-se
Denunciar
Meus comentários