Opinião | Papagoiaba

Contrariando previsões sobre a maior recessão da história brasileira, Brasilata S/A promete 250 empregos em Barra do Piraí
Com fábricas nas cidades de Recife (Pernambuco), Rio Verde (Goiás), Estrela (Rio Grande do Sul) e Jundiaí (São Paulo), a Brasilata S/A revelou investimento de R$ 70 milhões com geração de 250 empregos diretos na unidade que a empresa promete instalar no distrito da Califórnia da Barra, em Barra do Piraí, no Sul Fluminense.
Essa semana o gerente de produção industrial e responsável pela unidade de Barra do Piraí, Antonio Nicolau Carneiro, e a coordenadora tributária da Brasilata, Silvana Aparecida Carneiro, posaram para fotografias ao lado do secretário municipal de Saúde, Juberto Folena Júnior, anunciando a terceira doação de frascos aerossóis de álcool 70% para o governo municipal combater a pandemia do novo coronavírus.
“Nossa preocupação está além do comércio de nossos mix de produtos. E, chegar a Barra do Piraí já mostrando o nosso trabalho de responsabilidade social demonstra que estamos preocupados com o futuro da sociedade. E o elo com o Poder Público se dá desta maneira. É a primeira parceria de muitas que virão”, disse Antonio Nicolau Carneiro à imprensa.
O JBP Papagoiaba deseja sucesso aos empresários da Brasilata S/A, porém, recomenda cuidado com a imagem da empresa, que em ano de eleições municipais libera seus representantes para repetirem discursos que a população de Barra do Piraí ainda registra com bastante revolta sobre empregos e investimentos empresariais prometidos, que no decorrer do anos se revelaram como grandes mentiras às custas de incentivos fiscais bastante prejudiciais aos cofres dos governos municipal e estadual.
Prometer R$ 70 milhões em investimentos e 250 empregos diretos às vésperas das eleições municipais e com projeção de recessão econômica e de redução de mais de 5%¨no Produto Interno Bruto (PIB) brasileiro, é temeroso e ao mesmo tempo surpreendente.
Entretanto, como JBP é a sigla do Jornal Barra do Piraí, criado em 18 de setembro de 1991, apoiamos a iniciativa, recomendando, mais uma vez, cuidado com a imagem da empresa, que não pode, pelo bem de seu próprio futuro, ocupar espaço em palanque eleitoral.
FOTO/reprodução
-
Categoria
Opinião -
Cliques
1308 cliques
Inscrever-se
Denunciar
Meus comentários