Notícias | PAPAGOIABA

Ranking dos Políticos revela os gastos dos parlamentares Alexandre Serfiotis e Deley de Oliveira na Câmara Federal
No Ranking dos Políticos (http://www.politicos.org.br) elaborado por organização não governamental para fornecer informações sobre quem é quem no Congresso Nacional, encontramos as avaliações dos 513 deputados federais e 81 senadores.
Analisando somente os parlamentares das regiões Sul, Centro-Sul e Médio Paraíba, encontramos o deputado federal Alexandre Serfiotis (MDB) em 61º no ranking nacional e em 2º entre os 46 deputados federais do Rio de Janeiro.
Segundo informações do Ranking dos Políticos, Alexandre Serfiotis, em um total de 351 sessões na Câmara Federal durante este mandato legislativo, compareceu em 310 sessões com 20 ausências justificadas e 18 não justificadas.
Sobre processos judiciais, o Ranking dos Políticos, informou, que Serfiotis é réu em ação civil de improbidade administrativa com dano ao erário movida pelo Ministério Público Estadual.
Vejam os gastos com cotas parlamentares e verbas indenizatórias durante o mandato do deputado federal de Alexandre Serfiotis, que tem base na cidade de Porto Real, no Sul Fluminense.
O segundo deputado federal da região melhor avaliado é Deley de Oliveira (PTB), que ocupa a 8ª colocação no ranking fluminense e a 189ª no ranking nacional dos parlamentares.
Em um total de 352 sessões na Câmara Federal durante este mandato legislativo, Deley de Oliveira participou de 320 com 24 ausências justificadas e 8 não justificadas.
Deley não responde a processos judiciais.
Vejam os gastos com cotas parlamentares e verbas indenizatórias durante o mandato do deputado federal Deley de Oliveira, que tem base na cidade de Volta Redonda, no Médio Paraíba.
O deputado federal Celso Jacob (MDB), de Três Rios, ocupa o 451º lugar no ranking nacional dos parlamentares e 44º no Estado do Rio, somente a frente dos deputados federais Luiz Sérgio (PT), Chico D’Angelo (PDT), Jandira Feghali (PCdoB) e Benedita da Silva (PT).
O deputado federal Celso Jacob responde a vários processos na Justiça e cumpre pena de 7 anos e 2 meses no Presídio da Papuda após condenação por falsificação de documento público e dispensa de licitação fora das hipóteses previstas em lei quando era prefeito de Três Rios (RJ).
Jacob perdeu recentemente o benefício do regime semiaberto quando tentou entrar no presídio, após participar de sessão na Câmara Federal, com um queijo provolone escondido na cueca.
Quem quiser conferir a atuação dos parlamentares brasileiros basta acessar o endereço: http://www.politicos.org.br.
-
Categoria
Notícias -
Cliques
1531 cliques
Inscrever-se
Denunciar
Meus comentários