Notícias | PAPAGOIABA

Assassinato de líder comunitário na Zona Oeste do Rio pode ter ligação com o caso Marielle Franco e Anderson Gomes
Dois dias após o depoimento do vereador Marcello Siciliano (PHS) na Delegacia de Homicídios do Rio sobre o caso da morte da vereadora Marielle Franco (PSol) e do motorista Anderson Gomes na noite de 14 de março, o seu colaborador e líder comunitário Alexandre Pereira foi assassinado a tiros na Taquara, em Jacarepaguá, na Zona Oeste carioca.
Cometido na noite deste domingo, 8, o crime, que também está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios, pode ter ligação com ações de milicianos da Taquara, onde Alexandre Pereira atuava como representante do vereador Siciliano. Antes do crime a DRACO (Delegacia de Repressão às Ações Criminosas Organizadas) da Polícia Civil já investigava a possível relação do líder comunitário com milicianos daquela região de Jacarepaguá. Ainda não há qualquer pista sobre o assassinato de Alexandre Pereira.
O vereador Marcello Siciliano, em nota, lamentou a morte de seu colaborador: "com grande pesar a notícia de falecimento". "Durante o tempo em que esteve conosco, ele fez tudo pela sua localidade e estava sempre disponível para ajudar no que fosse necessário. Me solidarizo com a dor dos familiares e amigos. Podem contar comigo para ajudar no que for preciso", diz um trecho da nota.
FOTO/reprodução
-
Categoria
Notícias -
Cliques
948 cliques
Inscrever-se
Denunciar
Meus comentários