Image
Image
Quinta, 25 Abril 2024

N Notícias

Familiares de idoso revoltados com centro de imagem na Santa Casa de Barra do Piraí

No dia 25 de setembro, o senhor João Pereira da Silva, viúvo, de 85 anos, deu entrada no polo de emergência da Casa de Caridade Santa Rita de Cássia – Santa Casa, em Barra do Piraí, no Sul Fluminense, com sintomas de um Acidente Vascular Cerebral (AVC).

Com alta no dia 29 de setembro assinada pela médica Camilla Ferreira, até hoje – quarta-feira, 21 de outubro - o resultado da tomografia de crânio do idoso, feita no Centro de Imagem Computadorizada (Cicon), não foi revelado.

 

 

Segundo disseram familiares ao JBP Papagoioba, enquanto uma funcionária do centro de imagem alega que o sistema de informática não funciona desde o dia 25 de setembro; outra, que pediu sigilo sobre sua identidade aos familiares, afirma que a Cicon está sem receber pelos serviços prestados à Santa Casa.

Tentamos contato com a empresa na manhã desta quarta-feira, 21, porém, não obtivemos sucesso.

Esclarecimentos da Cicon e da Santa Casa poderão ser enviados para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. . Eles serão publicados nesta mesma matéria constando dia e hora da atualização.

 

FOTO/reprodução

1000 Caracteres remanescentes


Mais Acessadas

Boletim Eletrônico

Cadastre-se e fique sempre por dentro das notícias!.

Fundado em 28 de fevereiro de 2018.
Editor/Fundador: Jeff Castro

Opinião:
Jeff Castro - Trocando em Miúdos



 

balao 02

(24) 99295-7576
contato@papagoiaba.com