Notícias | PAPAGOIABA

Corpo de professora que morreu após procedimento estético será sepultado hoje em Paracambi
O corpo da professora Adriana Ferreira Capitão Pinto, de 41 anos, será sepultado nesta terça-feira, 24, no Cemitério Municipal de Paracambi, na Baixada Fluminense.
A professora foi submetida a uma lipoaspiração no abdômen e um implante nos glúteos numa clínica de Niterói, no dia 16 de julho.
Na madrugada desta segunda-feira, 23, Adriana começou a se sentir mal e morreu antes de chegar ao Hospital Lourenço Jorge, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio, para onde foi levada.
A perícia do Instituto Médico Legal (IML) diagnosticou a causa da morte como trombose e embolia pulmonar, muito provavelmente por causa do procedimento estético.
O caso está sendo investigado pela Polícia Civil de Niterói.
Adriana Ferreira Capitão Pinto era casada e deixa dois filhos.
SÃO TRÊS CASOS SUSPEITOS EM APENAS UMA SEMANA
A Polícia Civil carioca também investiga outro caso registrado na sexta-feira, 20. A modelo Mayara Silva dos Santos FOTO, de 24 anos, chegou morta a uma unidade da Unidade de Pronto Atendimento após um procedimento estético realizado dentro de um apartamento, também na Barra da Tijuca.
Mayara Silva dos Santos foi enterrada no Cemitério de Inhaúma, Zona Norte do Rio.
A 16ª DP da Barra da Tijuca, que investiga a morte da bancária Lilian Calixto após a cirurgia estética do Doutor Bumbum, também investiga o caso da modelo Mayara Silva dos Santos.
FOTOS/reprodução
-
Categoria
Notícias -
Cliques
1720 cliques
Inscrever-se
Denunciar
Meus comentários