Notícias | PAPAGOIABA

Veículo capota na RJ-137 entre o distrito de Ipiabas e a sede do município de Barra do Piraí
Um veículo capotou na manhã desta terça-feira, 23, na RJ-137, entre o distrito de Ipiabas e a sede do município de Barra do Piraí, na Região do Médio Paraíba.
Segundo informações dos soldados bombeiros do 22º GBM/BP, o motorista perdeu o controle do veículo e colidiu com um poste antes de capotar.
Com escoriações, aparentemente, superficiais, o motorista foi levado para o Polo de Emergência da Santa Casa. O estado de saúde não foi divulgado, porém, segundo os soldados bombeiros a vítima manteve-se orientada e estável durante o resgate.
Recentemente, a 1ª Promotoria de Justiça de Tutela Coletiva do Núcleo de Angra dos Reis, em ação civil pública ajuizada por negligência à obrigação de realizar a manutenção das condições técnicas mínimas de segurança viária da rodovia estadual, obteve decisão liminar na Justiça determinando que o governo do Estado e o Departamento de Estradas de Rodagem do Estado do Rio de Janeiro (DER/RJ) tomem providências emergenciais para reduzir os riscos à segurança dos usuário na rodovia Saturnino Braga (RJ-155), entre Angra dos Reis e Barra Mansa.
Cresce o número de acidentes no trecho da RJ-137 entre o distrito de Ipiabas e a sede do município de Barra do Piraí sem que ações emergenciais sejam adotadas para evitar as inconcebíveis tragédias anunciadas.
FOTOS/reprodução
-
Categoria
Notícias -
Cliques
1353 cliques
Inscrever-se
Denunciar
Meus comentários