Notícias | PAPAGOIABA

Vítimas de acidente com time de Duque de Caxias começam a ser sepultadas nesta terça-feira
As vítimas fatais do acidente com o ônibus transportando jogadores e comissão técnica do Esporte Clube Vila Maria Helena, de Duque de Caxias, na Baixada Fluminense, começam a ser sepultadas nesta terça-feira, 31.
As quatro vítimas fatais do acidente na BR-116, no município de Além Paraíba, na divisa entre os estados de Minas Gerais e Rio de Janeiro, são os jogadores Andrey Viana da Costa, de 16 anos, Thyago Ramos de Oliveira, de 15 anos, Kaylon da Silva Paixão, de 13 anos, e o integrante da comissão técnica Diogo Coutinho Marques, de 18 anos.
Os corpos das vítimas, que estavam no Instituto Médico Legal (IML) de Juiz de Fora, em Minas Gerais, foram liberados na noite desta segunda-feira, 30. Já os feridos continuam internados no Hospital São Salvador, em Além Paraíba. Não há informações sobre suas identidades e estados de saúde.
O enterro de Andrey está previsto para 17 horas, no Cemitério Nossa Senhora das Graças, conhecido como Tanque do Anil, em Duque de Caxias.
O enterro de Kaylon ocorrerá às 16 horas, no Cemitério de Bongabá, em Piabetá, no município de Magé.
Os locais e horários dos velórios e enterros de Thyago e Diogo ainda não foram informados pelas famílias.
MATÉRIA SOBRE A TRAGÉDIA NA BR-101
Ônibus Com Jogadores E Comissão Técnica De Clube De Duque De Caxias Cai De Ponte E Deixa Mortos E Feridos Na BR-116
https://www.papagoiaba.com/destaques/onibus-com-jogadores-e-comissao-tecnica-de-clube-de-duque-de-caxias-cai-ponte-e-deixa-mortos-e-feridos-na-br-116
FOTOS/reprodução - Andrey Viana da Costa, de 16 anos, Thyago Ramos de Oliveira, de 15 anos, Kaylon da Silva Paixão, de 13 anos, e Diogo Coutinho Marques, de 18 anos.
-
Categoria
Notícias -
Cliques
674 cliques
Inscrever-se
Denunciar
Meus comentários