Image
Image
Sábado, 20 Abril 2024

N Notícias

Vereador de Volta Redonda preso por suposta tentativa de extorsão ao prefeito Samuca

O Ministério Público do Estado do Rio de Janeiro (MPRJ) e a Secretaria de Estado de Polícia Civil (Sepol), prenderam em flagrante, na manhã deste sábado, 7, o vereador de Volta Redonda, Paulo Cesar Lima da Silva (MDB), de 52 anos, conhecido como Paulinho do Raio X.

O parlamentar foi preso em uma sala comercial, onde o denunciante, prefeito Samuca Silva (PSC), aguardava para pagar R$ 325 mil, supostamente, para evitar o seu próprio impeachment na Câmara de Vereadores de Volta Redonda.

O vereador, que acessou o prédio dirigindo carro alugado com placa adulterada e foi gravado pelo prefeito Samuca Silva, foi conduzido para a 93ª Delegacia de Polícia Civil, onde prestou depoimento e foi autuado em flagrante por corrupção passiva e adulteração de sinal identificador de veículo automotor.

Os agentes do MPRJ e Sepol investigam mais dois vereadores, que, supostamente, também teriam tentado extorquir o prefeito de Volta Redonda durante o processo de impeachment que foi rejeitado na Câmara.

O prefeito Samuca Silva emitiu nota oficial explicando que foi vítima de tentativa de extorsão por parte de um vereador, e que seguiu, estritamente, todo o procedimento orientado pelos representantes do MPRJ e Sepol.

FOTO/reprodução - vereador Paulinho do Raio X

1000 Caracteres remanescentes


Mais Acessadas

Boletim Eletrônico

Cadastre-se e fique sempre por dentro das notícias!.

Fundado em 28 de fevereiro de 2018.
Editor/Fundador: Jeff Castro

Opinião:
Jeff Castro - Trocando em Miúdos



 

balao 02

(24) 99295-7576
contato@papagoiaba.com