Notícias | PAPAGOIABA
Sargento PM morre em confronto com criminosos na Barreira Fiscal de Itatiaia
O sargento PM Alexandre Rodrigues de Almeida, que era lotado no 37° BPM (Resende) e atuava na Barreira Fiscal de Itatiaia, no Sul Fluminense, foi morto a tiros na noite desta segunda-feira, 8, durante um confronto com criminosos na rodovia Presidente Dutra, Via Dutra (BR-116).
Atingido na cabeça, Alexandre Rodrigues de Almeida foi a óbito no local, onde um dos homens que participou do confronto foi baleado e também morreu. Uma pistola calibre .40, 40 munições e uma granada artesanal foram apreendidas pelos policiais.
O caso é investigado na 99ª DP (Itatiaia), onde os investigadores buscam identificar os outros homens que participaram do confronto.
O corpo do sargento PM e do criminoso, que possui duas anotações por furto, sete por roubo e seis por homicídio, foram removidos para o Instituto Médico Legal (IML), de Resende.
NOTA DO 37º BPM
Com Grande pesar o Comando do 37⁰ BPM, Oficiais e Praças lamentam a perda do 1⁰ Sargento Alexandre Rodrigues de Almeida em um tiroteio ocorrido na data de hoje na Barreira fiscal de Itatiaia.
Tivemos a honra de ter o SGT Almeida lotado em nossa unidade por muitos anos, um profissional alegre, competente e muito querido por todos.
Um grande guerreiro que fará uma enorme falta á todos nós.
Que Deus possa confortar o coração de todos os familiares, amigos e colegas de trabalho.
Em especial de seu filho que ele tanto amava e abraçava a causa do autismo.
FOTOS/CAPA/reproduções - Barreira Fiscal de Itatiaia e sargento PM Alexandre Rodrigues de Almeida
-
Categoria
Notícias -
Cliques
1489 cliques
Inscrever-se
Denunciar
Meus comentários