Notícias | PAPAGOIABA

Pescador morre e outros seis são resgatados de barco à deriva no mar de Angra dos Reis
Um grupo formado por pescadores de Barra Mansa, Volta Redonda, Barra do Piraí e São José dos Campos foi resgatado na noite deste domingo, 19, quando duas passageiras de um navio cruzeiro avisaram aos tripulantes sobre os sobreviventes gritando por socorro à deriva no mar da Ilha Grande, em Angra dos Reis, na Costa Verde fluminense. Os tripulantes fizeram contato com a TurisAngra solicitando apoio para o resgate.
FOTO/CAPA/reprodução/ilustrativa
O barco havia saído no sábado, 18, para realizar atividades de pesca, mas foi atingido por uma tempestade com ventos de 80 km/h e naufragou. Os sobreviventes ficaram à deriva no mar até a chegada das equipes do Corpo de Bombeiros e da Defesa Civil.
Um pescador morreu e outros seis foram resgatados. A vítima fatal é José Luiz Tito, de 60 anos. Os outros ocupantes da embarcação - Carlos Eduardo Martins da Silva, de 40 anos; Cláudio Gouveia Toledo, de 53 anos; Rafael Viana Toledo, de 42 anos; Arlindo Moraes, de 51 anos; José Tito, de 71 anos; e Adilson Gouveia Toledo, de 66 anos - foram atendidos, inicialmente, no posto de saúde da Vila Abraão, na Ilha Grande, de onde foram transferidos, na madrugada desta segunda-feira, 20, para o Hospital Municipal da Japuíba, na Japuíba, em Angra dos Reis.
Segundo a Defesa Civil, a vítima fatal estava de colete e a suspeita é que tenha caído na embarcação perdendo os sentidos com o trauma na região da cabeça.
As causas do acidente são investigadas pela Marinha do Brasil e pela 166ª DP (Angra dos Reis).
-
Categoria
Notícias -
Cliques
1961 cliques
Inscrever-se
Denunciar
Meus comentários