Notícias | PAPAGOIABA
Perfil fake de Ana Silva Pokas no Facebook é investigado na 88ª DP de Barra do Piraí
O perfil fake Ana Silva Pokas, criado há cerca de uma década para fazer política partidária em consecutivas eleições municipais no aplicativo Facebook, se tornou alvo de investigação da Polícia Civil em Barra do Piraí, no Sul Fluminense.
Vítima de possíveis crimes de calúnia, injúria e difamação em publicações de Ana Silva Pokas, a médica Nadjanaira Nascimento, a Dra. Nadja, que se lançou, recentemente, pré-candidata a prefeita pelo Partido da Mulher Brasileira (PMB), compareceu a 88ª Delegacia de Polícia Civil para lavrar o Boletim de Ocorrência 088-02501/2024, solicitando investigação sobre as ações do perfil fake nas redes sociais.
Em um vídeo gravado acompanhada pelo advogado do PMB, Dra. Nadja informou à população de Barra do Piraí sobre suas ações para conter a série de ataques do perfil fake nas redes sociais. “Eu acredito que o processo eleitoral deveria ser levado muito mais a sério, com discussão de propostas. O processo eleitoral de Barra do Piraí não deveria virar um faroeste e eu sempre vou atrás de meus direitos, principalmente, quando envolve mentiras”, disse a pré-candidata Dra.Nadja, acrescentando: “Fui vítima de um perfil criado com um único intuito, denegrir pré-candidatos de Barra do Piraí, menos uma. Tenho certeza que não é esse o tipo de política que Barra do Piraí merece e quer”.
Logo após a publicação do vídeo pela pré-candidata Dra. Nadja, o perfil fake Ana Silva Pokas, desafiando até mesmo a investigação iniciada pela Polícia Civil, publicou o comentário reproduzido abaixo.
Em 2020, logo após a reeleição do prefeito Mário Esteves, o perfil fake publicou o seguinte texto, onde pode se constatar, claramente, o grupo político defendido por Ana Silva Pokas.
FOTO/CAPA/reprodução/ilustrativa
-
Categoria
Notícias -
Cliques
2130 cliques
Inscrever-se
Denunciar
Meus comentários