Notícias | PAPAGOIABA

Morre em Volta Redonda o motociclista Cigano Falcão, embaixador dos Falcões de Aço
Morreu, na tarde desta segunda-feira, 13, por complicações no tratamento de doença cardiovascular, no Hospital São João Batista, em Volta Redonda, o motociclista José Passos Filho, o Cigano Falcão, de 67 anos, um dos fundadores do MC Falcões de Aço no ano de 1991.
Aposentado pela Companhia Siderúrgica Nacional (CSN), Cigano Falcão era natural de Betânia (PE), mas foi Volta Redonda a cidade escolhida para construir sua história de vida.
Atuando como locutor em eventos de motociclistas, Cigano Falcão foi o grande embaixador do MC Falcões de Aço em cidades de vários estados do Brasil e também de alguns países da América Latina, percorridos em três décadas com suas motocicletas Amazonas e Harley Davidson.
Batista Reis, presidente do MC Falcões de Aço, disse, ao JBP Papagoiaba, que não há como mensurar a perda de um ícone do motociclismo, que por 3 décadas representou com honra e brilhantismo a bandeira dos Falcões. “Nosso embaixador deixará muitas saudades e memoráveis recordações”, comentou, informando, luto de 3 dias nos Falcões de Aço.
O velório de José Passos Filho, o Cigano Falcão, que deixa um casal de filhos, será realizado no cemitério Portal da Saudade, em Volta Redonda, nesta terça-feira, 14, das 14h às 16h, horário marcado para o sepultamento, que certamente acontecerá sob forte emoção de amigos e familiares e também de muitas homenagens dos motociclistas.
FOTO/redes sociais
-
Categoria
Notícias -
Cliques
2879 cliques
Inscrever-se
Denunciar
Meus comentários