Notícias | PAPAGOIABA

Mário Esteves admite ao El País: Saúde talvez tenha que escolher quem tratar e poderemos deixar de pagar salários de servidores
Na matéria do El País publicada neste sábado, 28, o prefeito Mário Esteves (PRB), de Barra do Piraí, no Sul Fluminense, admite, que poderá deixar de pagar salários de servidores nomeados e concursados caso as previsões sobre a crise econômica se concretizem.
O prefeito, previu, também, que o setor de Saúde terá que escolher quem salvar se 1 mil pessoas ficarem doentes em Barra do Piraí.
Na matéria do El País, a jornalista Carla Jiménez ressalta, que Mário Esteves realizou enquete em sua página nas redes sociais para conhecer a opinião de seus seguidores sobre a contratação de leitos na rede hoteleira municipal para isolamento de idosos.
Muito, possivelmente, fazendo contato pelo telefone, a jornalista não foi informada, que o secretário municipal de Trabalho e Desenvolvimento Econômico, Wagner Bastos Aiex, que também preside a Associação Comercial e Empresarial de Barra do Piraí (ACEBP), faz parte dos quadros societários do Hanna Palace e Hotel São Luiz, estabelecimentos que concentram o maior número de leitos no Centro da cidade.
MATÉRIA DO EL PAÍS
FOTO/CAPA/reprodução
-
Categoria
Notícias -
Cliques
3133 cliques
Inscrever-se
Denunciar
Meus comentários