Image
Image
Quarta, 08 Abril 2020

N Notícias

Justiça determina fechamento dos Shopping Centers e Centros Comerciais de Volta Redonda

Atendendo pedido da 3ª Promotoria de Justiça de Tutela Coletiva, a 1ª Vara Cível de Volta Redonda, no Sul Fluminense, determinou o fechamento de centros comerciais no município.

A medida, que visa evitar a disseminação do coronavírus na Cidade do Aço, foi adotada nesta quinta-feira, 19, determinando o fechamento dos Shopping Centers, Centros Comerciais e estabelecimentos similares, porém, mantendo em funcionamento, farmácias, bares, restaurantes e lanchonetes, com redução de 30% do horário de funcionamento.

A medida também prevê a suspensão de atividades com a presença de público e de circulação de ônibus intermunicipais vindos da, ou com destino para, a região metropolitana do Rio, ou ônibus interestaduais vindos de, ou com destino para, locais com circulação do vírus confirmada ou com situação de emergência decretada.

A decisão determina medidas de fiscalização na Rodoviária de Volta Redonda, bem como em outros locais do município, para coibir a circulação de veículos que estejam realizando o transporte clandestino de passageiros.

Nesta quinta-feira, 19, Volta Redonda registrava 54 casos suspeitos em isolamento domiciliar.

FOTO/reprodução

1000 Caracteres remanescentes


Fundado em 28 de fevereiro de 2018.
Editor/Fundador: Jeff Castro

Opinião:
Jeff Castro - Trocando em Miúdos
Michelle Duarte - Palavra de Mulher
Fabrício Itaboraí - Política e Direito
Felipe Castro - Esportes

 

balao 02

(24) 99295-7576
contato@papagoiaba.com