Notícias | PAPAGOIABA

Justiça converte em preventiva a prisão do jovem acusado de estuprar duas vezes uma adolescente em Piraí
A Justiça converteu em preventiva na audiência de custódia realizada na Cadeia Pública de Volta Redonda, nesta segunda-feira, 21, a prisão em flagrante do jovem acusado de estuprar duas vezes uma adolescente em Piraí, no Sul Fluminense.
O jovem foi preso no sábado, 19, pelos agentes da 94ª DP (Piraí), como suspeito dos crimes contra uma adolescente que ele havia conhecido em uma rede social.
Segundo as investigações, após o encontro marcado na Praça da Preguiça, no Centro da cidade, os dois subiram as escadarias de uma igreja, onde começaram a trocar carinhos íntimos, porém, segundo relatos da adolescente, sem o seu consentimento o jovem usou força física e praticou sexo com ela por volta de 21 horas da noite de sexta-feira.
A adolescente também contou ao delegado Antônio Furtado, titular da delegacia de Piraí, que descendo as escadarias da igreja o jovem mostrou uma cicatriz nas costas revelando que era decorrente de uma facada. Além, disso, exibiu foto de uma arma de fogo e drogas.
Eles caminharam até o Morro do Cruzeiro, próximo a uma torre de energia, onde novamente o jovem estuprou a adolescente.
Já na Rua Beira Rio, o jovem deixou a adolescente recomendando a ingestão de uma pílula do dia seguinte.
O jovem, que até o cometimento dos estupros trabalhava como ajudante de cozinha em um restaurante às margens da Via Dutra, havia chegado a Piraí há apenas dez dias.
O rapaz foi encaminhado para a delegacia de Piraí, onde admitiu que teve duas relações íntimas, segundo ele, consentidas, com a adolescente. A Polícia Civil informou ainda que o laudo pericial apontou indícios de violência sexual.
Da Cadeia Pública de Volta Redonda o jovem será transferido para um presídio no Rio de Janeiro. Se condenado, a pena pode ultrapassar 16 anos de prisão.
-
Categoria
Notícias -
Cliques
1598 cliques
Inscrever-se
Denunciar
Meus comentários