Notícias | PAPAGOIABA

Jovem do Mato Grosso do Sul morre em show de Taylor Swift no Rio de Janeiro
Ana Clara Benevides, de 23 anos, morreu, na noite desta sexta-feira, 17, após passar mal, no momento em que a primeira música era executada no show da cantora Taylor Swift, no estádio Nilton Santos, bairro Engenho de Dentro, Zona Norte do Rio de Janeiro.
Ana Clara era da cidade de Sonora, no Mato Grosso do Sul, onde cursava Psicologia da Universidade Federal de Rondonópolis (UFR). A Atlética, organização esportiva universitária da UFR, publicou nota de pesar em homenagem à jovem, que chegou a ser reanimada no próprio estádio e encaminhada ao Hospital Municipal Salgado Filho, no Méier, também na Zona Norte carioca, mas não resistiu.
FOTO/CAPA/reprodução - Taylor Swift no palco / DETALHE - vítima Ana Benevides
Em suas redes sociais, Taylor Swift lamentou a morte da jovem: "Sinto profundamente essa perda e que meu coração partido está com sua família e amigos. Essa foi a última coisa que pensei que aconteceria quando decidimos trazer essa turnê para o Brasil", publicou.
Peritos da Polícia Civil investigam o caso e nas redes sociais, pessoas que estavam no show reclamaram da proibição da entrada no estádio com garrafas plásticas de água, segundo a organização, por questões de segurança – que tipo de segurança? – grifo nosso.
A causa da morte está sendo investigada e o caso ocorreu em uma noite de muito calor na Capital fluminense.
-
Categoria
Notícias -
Cliques
1505 cliques
Inscrever-se
Denunciar
Meus comentários