Notícias | PAPAGOIABA

Irmão de deputado federal é um dos suspeitos de extorsão contra o prefeito de Porto Real
Agentes da Polícia Civil cumpriram, nesta quarta-feira, 20, véspera do feriado de Corpus Christie, mandados de busca e apreensão e de prisão expedidos pela juíza Priscilla Dickie Oddo, da Comarca de Porto Real, no Sul Fluminense, contra Halysson Guilber Muri de Freitas, Michael Cardoso Santana, Rodrigo Costa Caldeira e Adriano Arlei Serfiotes, denunciados pelo Ministério Público do Estado como suspeitos de tentarem extorquir R$ 2 milhões do prefeito de Porto Real, Ailton Marques (PDT).
As informações, ainda iniciais, dão conta de que Adriano Arlei Serfiotes, de 40 anos, irmão do deputado federal Alexandre Serfiotes (PSD), foi preso no sítio da família, no bairro Nova Colônia, em Porto Real.
FOTO/divulgação - Adriano Arlei Serfiotes
Não temos informações sobre as prisões dos outros denunciados no suposto esquema de extorsão. E também não temos informações sobre como a chantagem foi tentada.
No dia 2 de maio policiais civis detiveram empresário, segurança e o piloto que aterrissou um helicóptero no terreno ao lado da prefeitura de Porto Real - https://www.papagoiaba.com/noticias/policiais-prenderam-tres-pessoas-que-chegaram-de-helicoptero-na-prefeitura-de-porto-real.
Na ocasião o delegado Marcello Haddad, titular da 100ª DP de Porto Real, informou, que o empresário e seu segurança armado desceram da aeronave para conversar com o prefeito.
FOTO/reprodução
-
Categoria
Notícias -
Cliques
995 cliques
Inscrever-se
Denunciar
Meus comentários