Notícias | PAPAGOIABA
Dois funcionários de terceirizada morrem em acidente na Transpetro, em Angra dos Reis
Os funcionários da empreiteira Olicampo, Herbert Félix Martins, de 21 anos, e Diego Nazareth, de 38 anos, morreram, no final da manhã desta quarta-feira, 27, no desabamento de uma plataforma na estação de tratamento de efluentes do terminal da Transpetro, em Angra dos Reis, na Costa Verde fluminense.
Um terceiro funcionário, de 55 anos, que fraturou um dos pés e teve uma luxação na clavícula, foi levado para o Hospital Municipal da Japuíba em estado de saúde estável. A vítima aguarda cirurgia ortopédica.
Peritos da Polícia Civil trabalharam no local levantando informações sobre o acidente e os corpos foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML) de Angra dos Reis.
Em nota, a Transpetro informou que "será instaurada uma comissão para apurar as causas do acidente e que comunicou o ocorrido as autoridades. A Transpetro reafirma seu compromisso com o respeito à segurança, às pessoas e ao meio ambiente".
Também em nota, o Sindicato dos Petroleiros do Rio de Janeiro (Sindipetro-RJ/FNP) afirmou que vem "sistematicamente denunciado a situação de sucateamento e precarização das unidades e dos trabalhadores da Transpetro, próprios e terceirizados, como nos terminais da base do Sindipetro-RJ".
FOTO/CAPA/reprodução - terminal da Transpetro em Angra dos Reis
-
Categoria
Notícias -
Cliques
501 cliques
Inscrever-se
Denunciar
Meus comentários