Notícias | PAPAGOIABA
Dois cabos do 37º BPM (Resende) foram presos transportando 26 tabletes de maconha
Os cabos PM, Willian Wildenberg de Souza e Clayton de Oliveira Valin, do 37º Batalhão de Polícia Militar, em Resende, foram presos em flagrante na tarde desta sexta-feira, 10, transportando 26 tabletes de maconha distribuídos em um Corolla Toyota e uma caminhonete Chevrolet S10.
Os dois cabos PM e um comparsa chamado Luciano Fernandes da Silva estavam sendo monitorados pelo serviço de inteligência (P2) do 37º BPM.
Na localidade conhecida como Pilotos, em Quatis, viaturas aguardavam os ocupantes dos dois veículos, que ainda tentaram evitar a abordagem empreendendo fuga, que resultou na colisão do Corolla Toyota em um poste.
A caminhonete Chevrolet S10 foi alcançada pelas viaturas da PM no distrito de Floriano, em Barra Mansa.
Na operação foram apreendidos 23 tabletes de maconha, outros 438,200kg da mesma droga, uma pistola PT 840 cal.40 Taurus; 03 carregadores com 67 munições intactas cal.40; uma pistola PT938 cal.380 Taurus, um carregador com 17 munições intactas cal.380 e sete telefones celulares.
Os presos foram levados para a 100ª Delegacia de Polícia Civil, em Porto Real, no Sul Fluminense.
FOTO/reprodução – A comandante do 37º BPM, tenente-coronel Andréia Ferreira da Silva Campos, disse que “não é ordinário expressarmos nossos sentimentos, sejam eles de pesar ou frustração, porém o 37º BPM faz jus determinantemente juramento da Polícia Militar e reafirma nosso compromisso de combater o crime, não importa de onde ele venha. A missão sempre será cumprida”.
-
Categoria
Notícias -
Cliques
1200 cliques
Inscrever-se
Denunciar
Meus comentários