Notícias | PAPAGOIABA

Comandante da GMBP é afastado do cargo para responder processo administrativo disciplinar
O Papagoiaba teve acesso, com exclusividade, ao processo administrativo disciplinar (PAD) instaurado pela Procuradoria Geral do Município de Barra do Piraí e ao depoimento do comandante da Guarda Municipal de Barra do Piraí (GMBP), Enoch Sacchi de Melo, ao Ministério Público do Estado do Rio de Janeiro (MPRJ).
Enoch Sacchi de Melo foi afastado do cargo de comandante da GMBP nesta terça-feira, 2, pelo prazo de 60 dias ou até a conclusão do PAD.
O Papagoiaba oferece, às pessoas físicas e jurídicas citadas nesta publicação, os espaços necessários para suas versões sobre o caso. As versões, que serão publicadas como acréscimos nesta mesma matéria, poderão ser enviadas à nossa redação através do email Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..
PAD







Comandante da GMBP não foi afastado com base em seu depoimento ao MPRJ
A publicação do depoimento do comandante da GMBP ao MPRJ esclarece, que o afastamento de Enoch Sacchi de Melo não foi motivado pelo mesmo, mas, por questões como uma suposta tentativa de intervir em processo disciplinar em andamento e também para apurar denúncia de um membro da corporação, através da ouvidoria do Município, com relação a utilização do serviço público para efetivação de segurança em um posto de combustível, como pode ser confirmado no teor do processo administrativo disciplinar (PAD) publicado nesta mesma matéria, que foi instaurado pela Procuradoria Geral do Município de Barra do Piraí.













-
Categoria
Notícias -
Cliques
3414 cliques
Inscrever-se
Denunciar
Meus comentários