Notícias | PAPAGOIABA

Blitz da Lei Seca durante o festival de cerveja artesanal provoca polêmica em Vassouras
Uma blitz da Lei Seca realizada durante um festival de cerveja artesanal em Vassouras, provocou tanta polêmica, que o prefeito Severino Dias (PPS) utilizou sua página nas redes sociais para desmentir os boatos que circulavam pelas ruas da cidade na manhã deste domingo, 10.
Posicionando-se favoravelmente às blitz para combater motoristas embriagados, Severino Dias, afirmou, que não possui qualquer ingerência sobre as operações. Entretanto, o prefeito de Vassouras não deixou de criticar o que por ele foi tratado como dois pesos e duas medidas. “Não se pode usar dois pesos e duas medidas, já que na semana passada estavam acontecendo os jogos estudantis na cidade e a mesma operação não estava presente”, escreveu.
Para o coordenador da Operação Lei Seca do Rio de Janeiro, tenente-coronel PM Marco Andrade, Lei Seca tem a missão de provocar mudanças de comportamento na sociedade. “Além de conscientizar os motoristas, e toda população, o objetivo é a redução de perdas irreparáveis decorrentes dos acidentes de trânsito em consequência dessa mistura letal do álcool e direção”, disse o coordenador da operação fluminense.
TEXTO DO PREFEITO SEVERINO DIAS EM SUA PÁGINA FACEBOOK
Prefeito Severino Dias - FOTO/reprodução
Bom dia!!
Quero deixar claro que nada tenho a ver com a operação Lei Seca no município, embora muitos estejam querendo usar de má fé relacionando a mim.
Quero deixar claro também que não tenho nada contra, já que sabemos que bebida e direção não combinam e quem bebe não deve assumir o comando e colocar outras vidas em risco.
Não se pode usar dois pesos e duas medidas, já que na semana passada estavam acontecendo os jogos estudantis na cidade e a mesma operação não estava presente.
Entrei em contato com um assessor da Secretaria de Governo do Estado e ele me informou que é uma ação independente e que nem mesmo esta secretaria interfere nas ações.
Algumas pessoas me relataram inclusive que alguns agentes envolvidos estavam atribuindo a operação a mim, se de fato ocorreu estou aqui para desmenti-los.
Certo da compreensão de todos!
Severino Dias
FOTO/CAPA/divulgação
-
Categoria
Notícias -
Cliques
1433 cliques
Inscrever-se
Denunciar
Meus comentários