Notícias | PAPAGOIABA

Áudio vazado faz presidente da Câmara de Vereadores de Valença publicar nota de retratação
Sem perceber que os microfones estavam ligados e que a sessão de terça-feira, 28, na Câmara de Vereadores de Valença, no Sul Fluminense, ainda estava sendo transmitida pelo aplicativo Facebook, o presidente do Legislativo, vereador José Reinaldo Alves Bastos, o Naldo (PRTB), fez alguns comentários considerados ofensivos e inapropriados, que viralizaram nas redes sociais.
Se dirigindo a alguns vereadores em plenário, o presidente Naldo ironizou a vereadora Fabiani (PMB). "A vereadora (Fabiani) está morrendo de sono. Está morrendo de sono por quê? É casada com Fabrício. É, ela tem que morrer de sono, casada com o Fabrício, é outra...", comentou, acrescentando, que o vereador Bernardo Machado (PSC), vice-presidente da Câmara, disse que o vereador Dr. Eduardo Hanke (PSC) estraçalharia uma mulher. "Hanke ficou olhando a mulher de cabelo ruivinho. Aí o Bernardo falou: se o Hanke pega aquela mulher, estraçalha ela...".
A Câmara de Vereadores não informou se houve advertência ou abertura de processo administrativo para apurar o teor da conversa vazada. Já o vereador Naldo publicou nota de retratação em suas redes sociais.
A Comissão OAB Mulher da Seccional do Rio de Janeiro repudiou os comentários e se colocou à disposição para contribuir no esclarecimento do caso.
FOTO/CAPA/reprodução
-
Categoria
Notícias -
Cliques
1251 cliques
Inscrever-se
Denunciar
Meus comentários