Notícias | PAPAGOIABA

Agentes da Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense prendem um dos acusados de assassinar vereador de Japeri
A operação da Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense para prender nesta terça-feira, 7, a dupla de criminosos que participou da abordagem que resultou na morte do vereador de Japeri, Wendel Andrei de Lima Coelho (Avante), na madrugada de 24 de março, na Estrada Santo Antônio, no bairro Engenheiro Pedreira, terminou sem que um dos acusados fosse preso.
Os policiais tinham informações de que o suspeito Anderson Bernardo Ferreira, o ‘Coxinha’, estava em um endereço em Engenheiro Pedreira, na Baixada Fluminense, mas ele não foi encontrado.
Já Renato de Almeida Gomes da Silva, o ‘Chuck’, foi detido no Hospital da Posse, em Nova Iguaçu, onde foi internado com ferimento a bala.
O Ministério Público do Estado do Rio de Janeiro (MPRJ) obteve na Justiça a decretação da prisão preventiva de Anderson Bernardo Ferreira, o ‘Coxinha’, e Renato de Almeida Gomes da Silva, o ‘Chuck’.
A denúncia foi oferecida no dia 30 de abril, indicando que ‘Coxinha’ estava na garupa da moto conduzida por ‘Chuck’, efetuou os disparos, segundo as investigações, após confundir o veículo particular da vítima com uma viatura policial.
Os acusados responderão por homicídio qualificado, por motivo fútil e por recurso que impossibilitou a defesa da vítima.
‘Coxinha’ soma anotações criminais por lesão corporal e estupro, enquanto ‘Chuck’ possui longa ficha criminal, sendo apontado pelos investigadores como controlador do tráfico na comunidade Beira Rio, em Japeri.
FOTO/reprodução - Vereador Wendel Andrei de Lima Coelho.
-
Categoria
Notícias -
Cliques
922 cliques
Inscrever-se
Denunciar
Meus comentários