Notícias | PAPAGOIABA

Acidente no perigoso trevo de Mendes (BR-393) deixa uma vítima fatal e três feridos
Um acidente na noite desta quinta-feira, 15, envolvendo dois carros e uma carreta no km 240 da Rodovia Lúcio Meira (BR-393), próximo ao trevo de acesso ao município de Mendes (RJ-127), provocou a morte de um jovem de 25 anos deixando mais três pessoas feridas.
Segundo informações dos agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF), um dos carros colidiu lateralmente contra a carreta antes de invadir a contramão e bater de frente contra o outro carro, onde estavam a vítima fatal e uma passageira, que ficou ferida e foi levada pelos socorristas do Corpo de Bombeiros para o Hospital Escola de Vassouras. No carro que colidiu com a carreta, um homem e uma mulher ficaram feridos e também foram socorridos e levados para a unidade hospitalar. Já o motorista da carreta não ficou ferido
O registro foi efetuado na 95ª Delegacia de Polícia Civil (Vassouras) e até a publicação dessa reportagem não havia informações sobre identidades das vítimas e estado de saúde dos feridos.
FOTO/reprodução
-
Categoria
Notícias -
Cliques
2108 cliques
Inscrever-se
Denunciar
Meus comentários