Notícias | PAPAGOIABA

Casal suspeito de atear fogo em casa e matar idoso acusado de estupro é preso em Paraíba do Sul
Agentes da 107ª DP e do 38º BPM, em Paraíba do Sul, no Centro-Sul fluminense, prenderam, nesta sexta-feira, 27, um casal suspeito de atear fogo na casa onde um idoso, de 79 anos, morreu, após ser levado com queimaduras graves ao Hospital de Clínicas Nossa Senhora da Piedade, em Paraíba do Sul, e transferido para o Hospital de Clínicas Nossa Senhora da Conceição, em Três Rios, cidade vizinha.
FOTO/reprodução - prisão no casal no bairro Eldorado
O caso aconteceu na madrugada do dia de 19 de outubro, na Estrada Prefeito Antônio da Cruz Barros, no bairro Eldorado. Segundo os investigadores, no dia anterior ao incêndio, três vizinhas do idoso, que estava dormindo quando teve a casa incendiada, procuraram a delegacia para denunciar que ele havia estuprado suas filhas, com idades entre 8 e 11 anos.
A Justiça expediu mandados de prisão temporária contra o homem e a mulher, que é mãe de uma das crianças que teria sido estuprada.
O casal, transferido na manhã deste sábado, 28, para o Complexo Penitenciário de Gericinó, em Bangu, bairro da Zona Oeste do Rio de Janeiro, foi preso no bairro Eldorado, em Paraíba do Sul. Outros suspeitos de participação no crime estão sendo investigados pela Polícia Civil.
-
Categoria
Notícias -
Cliques
5000 cliques
Inscrever-se
Denunciar
Meus comentários