Notícias | PAPAGOIABA

Polícia do Rio investiga autoria e motivação no assassinato brutal da estudante de Enfermagem
Agentes da Delegacia de Homicídios da Capital, localizada na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, investigam a morte da estudante de Enfermagem, Raphaela Salsa Ferreira, de 38 anos, que desapareceu na quinta-feira, 26, e teve o corpo encontrado no sábado, 28, carbonizado em Santa Cruz, também na Zona Oeste carioca.
FOTO/CAPA/reprodução - Raphaela Salsa Ferreira
Raphaela Salsa Ferreira voltava para casa por volta das 21h20 de quinta-feira, 26, quando criminosos a abordaram e a levaram.
FOTO/reprodução - Raphaela deixou o curso em um carro de aplicativo
Câmeras de segurança no bairro Pechincha, na Zona Oeste carioca, registraram quando a vítima deixou o curso de Enfermagem em um carro de aplicativo. Logo atrás dela, um amigo deixa o curso em sua moto, enquanto um outro carro, que estava parado na rua desde às 20h10, também sai.
Às 21h34, Raphaela chega ao seu destino, na Praça Seca. A estudante estava em frente ao portão de sua casa quando percebeu que tinha sido seguida pelo carro filmado na saída do curso. Ela saiu correndo e não foi mais vista. Durante dois dias, a família da vítima compartilhou nas redes sociais inúmeras publicações pedindo ajuda para encontrá-la.
Os investigadores buscam identificar os ocupantes do carro flagrado pelas câmeras de segurança para esclarecerem a autoria e motivação do crime brutal cometido contra Raphaela Salsa Ferreira, de 38 anos, que deixa quatro filhos — de idades entre 1 ano e 21 anos.
O sepultamento de Raphaela está marcado para esta terça-feira, 31, no Cemitério de Irajá, na Zona Norte do Rio,
-
Categoria
Notícias -
Cliques
1144 cliques
Inscrever-se
Denunciar
Meus comentários