Notícias | PAPAGOIABA

Empresa “secreta” desiste de operar estacionamento rotativo em Barra do Piraí
Informação passada com exclusividade ao Papagoiaba, revela, que a empresa vencedora da licitação para operar o estacionamento rotativo no Centro da cidade e imediações, que vem sendo tratada sob sigilo e sem qualquer transparência no portal da Prefeitura de Barra do Piraí, desistiu da concessão.
O governo municipal terá que esperar o prazo legal para convocar a segunda colocada na licitação, que segundo fonte do Papagoiaba, também não aceitará o contrato com os números e termos propostos pela empresa vencedora, agora desistente.
É quase certo que uma nova licitação para a implantação do sistema de estacionamento rotativo no Centro da cidade e imediações terá que ser realizada pelo governo municipal.
Desde o anúncio da implantação do estacionamento rotativo, vem sendo travada uma disputa entre o Chefe do Executivo e o grupo de vereadores que aprovou o projeto de lei nº 076/2018, concedendo isenção de pagamento pela vaga quando o proprietário ou morador do imóvel na área demarcada não possuir garagem.
O prefeito Mário Esteves (PRB) anunciou veto ao projeto de lei, prometendo, também, demanda judicial para arguir sua inconstitucionalidade.
Oficialmente não existe qualquer informação sobre a desistência da empresa vencedora. O que se sabe até agora é que a sede entraria em funcionamento na Rua Aracy Campos, Centro de Barra do Piraí.
FOTO/reprodução
-
Categoria
Notícias -
Cliques
3831 cliques
Inscrever-se
Denunciar
Meus comentários