Notícias | PAPAGOIABA

Mãe e padrasto são suspeitos do assassinato de um menino de 3 anos em Volta Redonda
Em Volta Redonda, no Sul Fluminense, uma mulher de 30 anos e o companheiro de 32 anos foram presos como suspeitos do assassinato do menino Ravi Lucca de 3 anos. A Justiça expediu mandados de prisão temporária por homicídio qualificado contra a mãe e o padrasto, que foram localizados na manhã desta quarta-feira, 1º, na Avenida Major Aníbal de Oliveira, no bairro Santa Cruz.
No dia 15 de setembro, a mãe levou Ravi Lucca já sem vida até uma unidade de saúde da família, onde o médico constatou lesões incompatíveis com caso de morte natural.
Na perícia realizada no Instituto Médico Legal (IML), no bairro Três Poços, foram identificados evidentes sinais de violência, incluindo lesão no baço e traumatismo cranioencefálico, responsável por intensa hemorragia interna que levou a vítima à morte. Indícios de violência sexual estão sendo investigados em exames periciais complementares.
Na 93ª DP (Volta Redonda), mãe e padrasto, alegando que o menino tinha passado mal, não souberam responder sobre as lesões encontradas no corpo de Ravi Lucca. Testemunhas ouvidas pela Polícia Civil revelaram que escutaram sons de impactos e gritos vindos do apartamento do casal.
Segundo informações da Polícia Civil, a mulher tem outros três filhos - um menino de 6 anos e duas meninas, de 4 e um ano. Eles foram encaminhados para o abrigo municipal de Volta Redonda. O menino, que teria presenciado as agressões, está recebendo atendimento psicológico, assistencial e deve ser ouvido para contribuir com as investigações
Os celulares dos acusados foram apreendidos para perícia, enquanto a mulher e o homem foram estão à disposição da Justiça.
FOTO/CAPA/reproduções - 93ª DP (Volta Redonda) - DETALHE/menino Ravi Lucca
-
Categoria
Notícias -
Cliques
1132 cliques
Inscrever-se
Denunciar
Meus comentários