Notícias | PAPAGOIABA

Dois vereadores assassinados no período de apenas um ano em Paty do Alferes
Com menos de 30 mil habitantes, o pequeno município de Paty do Alferes, no Centro-Sul fluminense, registrou duas execuções a tiros de vereadores no período de apenas um ano.
Em maio de 2024, o vereador Juliano Melo foi executado com quatro tiros no bairro Lameirão. Na última quarta-feira, 3, o vereador Denilson 'Ligeirinho' também foi executado a tiros, desta vez no bairro Arcozelo.
O vereador Juliano Melo, de 35 anos, estava em seu segundo mandato e tinha ocupado a presidência do Legislativo. Já o vereador Denilson "Ligeirinho", de 56 anos, estava em seu terceiro mandato e tinha ocupado os cargos de Secretário de Esportes e também de Ordem Pública e de Cultura.
Os dois crimes são investigados na 96ª DP (Miguel Pereira), município vizinho. Até a publicação desta reportagem, ninguém havia sido preso e as motivações dos dois crimes eram desconhecidas.
O corpo do vereador Denilson "Ligeirinho", que deixa esposa e quatro filhos, foi enterrado nesta quinta-feira, 4, no Cemitério Municipal de Avelar.
FOTO/CAPA/reprodução - 96ª DP (Miguel Pereira), que atende Paty do Alferes / Detalhes - vereadores Denilson 'Ligeirinho' e Juliano Melo
-
Categoria
Notícias -
Cliques
2061 cliques
Inscrever-se
Denunciar
Meus comentários